A jornalista e candidata a deputada federal, Joice Hasselmann (PSL-SP), alertou que a revista Época lançará uma matéria caluniosa contra o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) neste fim de semana de eleição.
A matéria da Revista Época seria mais uma tentativa de prejudicar Bolsonaro junto ao público feminino e ao seu eleitorado cristão.
O presidenciável Jair Bolsonaro deverá ser acusado de ter obrigado a sua ex-esposa a praticar aborto anos atrás. A revista tentará desgastar a imagem do candidato do PSL, que é um cristão, com posições críticas ao aborto.
A informação sobre a possível matéria caluniosa da Revista Época foi trazida a público com exclusividade pela jornalista Joice Hasselmann em uma transmissão ao vivo no YouTube, no início da madrugada dessa quinta-feira (4).
Durante a transmissão, segundo a Crítica Nacional, “Joice informou que possui registros relativas à produção da reportagem, que está sendo preparada sob supervisão de uma jornalista egressa da Revista Piauí, umas das publicações mais esquerdistas da grande imprensa brasileira”.
Confira o vídeo:
A matéria está prevista para ser publicada pela Revista Época nesse final de semana. Ela faz parte de um pacote de iniciativas formuladas pela grande imprensa para tentar desgastar a imagem do candidato Bolsonaro.
Em matéria publicada pela Renova Mídia alguns dias atrás, o líder do Movimento Brasil Livre (MBL), Kim Kataguiri, apresentou as palavras do editor de redação da Revista Piauí sobre o comportamento de parte da grande mídia nesta eleição de 2018:
[Folha] vai tentar pegar o Bolsonaro de qualquer jeito, na linha ‘como posso prejudicar o Bolsonaro fingindo que estou fazendo jornalismo’.
De acordo com as palavras do editor de redação da revista Piauí:
"[Folha] vai tentar pegar o Bolsonaro de qualquer jeito, na linha 'como posso prejudicar o Bolsonaro fingindo que estou fazendo jornalismo'."#SemanaRenovahttps://t.co/GNaZDsVFYA
— RENOVA (@RenovaMidia) October 1, 2018