A última cartada da grande mídia contra Bolsonaro?

Idiomas:

Português   English   Español
A última cartada da grande mídia contra Bolsonaro?
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

A jornalista e candidata a deputada federal, Joice Hasselmann (PSL-SP), alertou que a revista Época lançará uma matéria caluniosa contra o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) neste fim de semana de eleição.


A matéria da Revista Época seria mais uma tentativa de prejudicar Bolsonaro junto ao público feminino e ao seu eleitorado cristão.

O presidenciável Jair Bolsonaro deverá ser acusado de ter obrigado a sua ex-esposa a praticar aborto anos atrás. A revista tentará desgastar a imagem do candidato do PSL, que é um cristão, com posições críticas ao aborto.

A informação sobre a possível matéria caluniosa da Revista Época foi trazida a público com exclusividade pela jornalista Joice Hasselmann em uma transmissão ao vivo no YouTube, no início da madrugada dessa quinta-feira (4).

Durante a transmissão, segundo a Crítica Nacional, “Joice informou que possui registros relativas à produção da reportagem, que está sendo preparada sob supervisão de uma jornalista egressa da Revista Piauí, umas das publicações mais esquerdistas da grande imprensa brasileira”.

Confira o vídeo:

A matéria está prevista para ser publicada pela Revista Época nesse final de semana. Ela faz parte de um pacote de iniciativas formuladas pela grande imprensa para tentar desgastar a imagem do candidato Bolsonaro.

Em matéria publicada pela Renova Mídia alguns dias atrás, o líder do Movimento Brasil Livre (MBL), Kim Kataguiri, apresentou as palavras do editor de redação da Revista Piauí sobre o comportamento de parte da grande mídia nesta eleição de 2018:

[Folha] vai tentar pegar o Bolsonaro de qualquer jeito, na linha ‘como posso prejudicar o Bolsonaro fingindo que estou fazendo jornalismo’.

https://twitter.com/RenovaMidia/status/1046557826225721344

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...