ABC em silêncio após denúncias sobre comentário anti-Cristão

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

A ABC News continua mantendo um silêncio profundo em meio a uma pressão crescente para que sua estrela, Joy Behar, peça desculpas publicamente aos “milhões de cristãos” que assistem o programa “The View”.

No dia 13 de fevereiro, Joy Behar zombou da fé do vice-presidente Mike Pence ao dizer que conversar com Jesus é na verdade uma “doença mental”.

A indignação pública resultante fez com que centenas de espectadores irritados entrassem em contato com a ABC News exigindo uma desculpa.

Na semana passada, Bob Iger, CEO da ABC, revelou que a apresentadora havia pedido desculpas privadamente ao vice-presidente da emissora, após ser questionado por um acionista preocupado.

Múltiplas fontes disseram que apesar das dezenas de milhares de queixas enviadas por espectadores, a emissora não submeteu os comentários de Joy Behar para revisão pelo departamento de Normas e Práticas Editoriais da divisão de notícias. A unidade normalmente deveria dicidir se uma desculpa pública é necessária e se Behar deveria sofrer atitudes disciplinatórias pelos comentários ofensivos contra a fé cristã.

“A ABC não está fazendo absolutamente nada sobre isso”, disse uma fonte da ABC à Fox News.

 

Com informações de: [Fox]

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

Newsletter

Receba as principais notícias do dia, assine nossa newsletter gratuita.