Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

ABC em silêncio após denúncias sobre comentário anti-Cristão

COMPARTILHE

A ABC News continua mantendo um silêncio profundo em meio a uma pressão crescente para que sua estrela, Joy Behar, peça desculpas publicamente aos “milhões de cristãos” que assistem o programa “The View”.

No dia 13 de fevereiro, Joy Behar zombou da fé do vice-presidente Mike Pence ao dizer que conversar com Jesus é na verdade uma “doença mental”.

A indignação pública resultante fez com que centenas de espectadores irritados entrassem em contato com a ABC News exigindo uma desculpa.

Na semana passada, Bob Iger, CEO da ABC, revelou que a apresentadora havia pedido desculpas privadamente ao vice-presidente da emissora, após ser questionado por um acionista preocupado.

Múltiplas fontes disseram que apesar das dezenas de milhares de queixas enviadas por espectadores, a emissora não submeteu os comentários de Joy Behar para revisão pelo departamento de Normas e Práticas Editoriais da divisão de notícias. A unidade normalmente deveria dicidir se uma desculpa pública é necessária e se Behar deveria sofrer atitudes disciplinatórias pelos comentários ofensivos contra a fé cristã.

“A ABC não está fazendo absolutamente nada sobre isso”, disse uma fonte da ABC à Fox News.

 

Com informações de: [Fox]

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

PUBLICIDADE