Português   English   Español
Português   English   Español

Ação contra Matteo Salvini não avança na Itália

Ação contra Matteo Salvini não avança na Itália
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Os membros do antissistema Movimento 5 Estrelas (M5S), maior partido do Parlamento da Itália, decidiram não dar prosseguimento ao processo contra Matteo Salvini.

O ministro do Interior e vice-premiê, Matteo Salvini, estava sendo acusado de sequestro, abuso de poder e prisão ilegal, por impedir o desembarque de imigrantes ilegais em território italiano.

A decisão foi tomada após votação online na plataforma da legenda, “Rousseau”, que ocorreu das 10h às 21h30 (horário local).

Cerca de 52.417 pessoas responderam a pergunta:

“O atraso no desembarque do navio Diciotti, para redistribuir os migrantes nos vários países europeus, aconteceu para proteger um interesse do Estado?”

A resposta “sim”, que garantiria a “imunidade” a Salvini, obteve 30.948 votos (59,05%) enquanto a “não”, que concederia autorização para prosseguir com o processo, recebeu 21.469 votos (40,95%).

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!