Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Ação do PT contra declaração de Bolsonaro arquivada por Fux

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Ação do PT contra declaração de Bolsonaro arquivada por Fux

O ministro Fux considerou a interpelação do PT contra Bolsonaro “manifestamente incabível”.

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, arquivou uma ação protocolada pelo Partido dos Trabalhadores (PT) contra uma declaração feita pelo presidente da República, Jair Bolsonaro.

O pedido da sigla esquerdista exigia explicações de Bolsonaro sobre uma declaração dele de que o PT havia colocado médicos de Cuba, através do programa Mais Médicos, para integrar células de guerrilha e doutrinação no Brasil.

O ministro Fux considerou a interpelação “manifestamente incabível” e nem sequer notificou o presidente para qualquer posicionamento.

O governo federal substituiu o programa Mais Médicos pelo programa Médicos Pelo Brasil, lançado no último mês de agosto.

A proposta cria uma carreira com formação e salários de até R$ 31 mil. A medida provisória ainda precisa ser aprovada no Congresso Nacional.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias