Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

‘Acredito já ter os votos para a reforma’, diz Bolsonaro

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
‘Acredito já ter os votos para a reforma’ diz Bolsonaro

Bolsonaro voltou a defender a Nova Previdência na TV aberta. Após conversar com Sílvio Santos, no SBT, o chefe do Executivo esteve na RedeTV!.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, participou nesta terça-feira (7) do programa Luciana By Night, da apresentadora Luciana Gimenez, na Rede TV!.

O bate-papo foi descontraído e informal. Em um certo momento da conversa, Bolsonaro disse acreditar já ter votos suficientes para aprovar a reforma da Previdência na Câmara dos Deputados:

“Não temos outra alternativa [para equilibrar as contas públicas] a não ser a reforma da Previdência. Não é um projeto do meu governo, é um projeto do Brasil. E para isso temos apoio na Câmara, no Senado e dos presidentes Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre. Hoje acredito que já temos os votos suficientes para aprovar no plenário.”

Durante a entrevista, segundo a VEJA, Bolsonaro também comentou os 100 primeiros de governo e destacou a “liberdade” que teve para formar sua equipe como um ponto positivo:

“Tive liberdade para escolher meus ministros, sem interferência externa. Pude montar um ministério que orgulha o Brasil, dão conta do trabalho mesmo com os parcos recursos que cada um tem. Estamos governando pelo exemplo, tanto eu quanto os ministros.”

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email