Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
- PUBLICIDADE -

‘Acredito já ter os votos para a reforma’, diz Bolsonaro

Tarciso Morais

Tarciso Morais

‘Acredito já ter os votos para a reforma’ diz Bolsonaro
COMPARTILHE

Bolsonaro voltou a defender a Nova Previdência na TV aberta. Após conversar com Sílvio Santos, no SBT, o chefe do Executivo esteve na RedeTV!.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, participou nesta terça-feira (7) do programa Luciana By Night, da apresentadora Luciana Gimenez, na Rede TV!.

O bate-papo foi descontraído e informal. Em um certo momento da conversa, Bolsonaro disse acreditar já ter votos suficientes para aprovar a reforma da Previdência na Câmara dos Deputados:

“Não temos outra alternativa [para equilibrar as contas públicas] a não ser a reforma da Previdência. Não é um projeto do meu governo, é um projeto do Brasil. E para isso temos apoio na Câmara, no Senado e dos presidentes Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre. Hoje acredito que já temos os votos suficientes para aprovar no plenário.”

Durante a entrevista, segundo a VEJA, Bolsonaro também comentou os 100 primeiros de governo e destacou a “liberdade” que teve para formar sua equipe como um ponto positivo:

“Tive liberdade para escolher meus ministros, sem interferência externa. Pude montar um ministério que orgulha o Brasil, dão conta do trabalho mesmo com os parcos recursos que cada um tem. Estamos governando pelo exemplo, tanto eu quanto os ministros.”

- PUBLICIDADE -
Error: Embedded data could not be displayed.
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
VEJA TAMBÉM
Error: Embedded data could not be displayed.