Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Adélio Bispo é transferido para ‘local adequado’

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Bolsonaro não recorre, e Justiça encerra processo de Adélio

MPF apresentou ofícios que mostram que o presídio federal de Campo Grande não possuía instalações adequadas para o tratamento de Adélio.

A transferência de Adélio Bispo para outra unidade prisional “adequada para o seu tratamento” foi autorizada pelo juiz federal Dalton Igor Conrado, da 5.ª Vara Federal de Campo Grande.

A transferência do esfaqueador do presidente da República, Jair Bolsonaro, deverá ser realizada em até 30 dias. A decisão atende pedido da Defensoria Pública e do Ministério Público Federal (MPF).

A Procuradoria entendeu que Adélio estava preso em um local que não possuía “aptidão para execução de medida de segurança imposta pela Justiça”, e por isso, sua manutenção na unidade implicaria em violação à lei e potencial agravamento dos transtornos psíquicos do agressor, destaca o site UOL.

Adélio foi absolvido do crime contra o presidente por ser considerado inimputável, ou seja, incapaz de responder pelos atos que praticou.

A prisão preventiva do extremista de esquerda foi convertida em internação psiquiátrica por tempo indeterminado.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias