Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Adversários de Bolsonaro se unem ao movimento feminista #EleNão

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Adversários de Bolsonaro se unem ao movimento feminista #EleNão

Em mais uma estratégia para tentar desgastar a candidatura de Jair Bolsonaro (PSL), as campanhas dos seus adversários se movimentam para aproveitar politicamente a hashtag #EleNão.

Os principais adversários de Jair Bolsonaro na corrida presidencial aderiram nos últimos dias ao movimento #EleNão, liderado por feministas contra o candidato do PSL.

A campanha de Geraldo Alckmin (PSDB) usou a hashtag no seu programa eleitoral veiculado na noite desta terça-feira (25) para “alertar” as mulheres sobre em quem votar.

Programa eleitoral de Geraldo Alckmin (PSDB)

Entre os adversários, Alckmin é o que mais busca claramente se favorecer do movimento feminista. No programa eleitoral do tucano, é exposta a frase:

Ele não (em menção a Bolsonaro). Geraldo Alckmin, sim.

Marina Silva (Rede), Fernando Haddad (PT), Ciro Gomes (PDT) e Guilherme Boulos (PSOL) avaliam participar de atos agendados para o fim de semana no País.

Marina tem usado, em suas redes, a hashtag #ElaSim, em analogia ao movimento feminista. A hashtag da presidenciável da Rede alcançou os trending topics do Twitter na semana passada.

No sábado, estarão presentes no ato programado no Largo da Batata, na capital paulista, Boulos e a candidata a vice na chapa do PT, Manuela d’Ávila (PCdoB).

 

Adaptado da fonte Terra

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias