- PUBLICIDADE -

Advogada infectada descreve 4º dia de isolamento por coronavírus

Advogada infectada descreve 4º dia de isolamento por coronavírus
Imagem: Reprodução/Twitter

- PUBLICIDADE -

“Estou bem! Não se desespere se acontecer com você”, disse Kufa ao descrever a vida de uma pessoa infectada pelo coronavírus.

A advogada Karina Kufa, tesoureira do futuro partido Aliança pelo Brasil, descreveu, nesta segunda-feira (16), como é a vida de uma pessoa infectada pelo novo coronavírus.

Kufa é advogada pessoal do presidente da República, Jair Bolsonaro, e uma das pessoas do entorno presidencial com a Covid-19.

Em vídeo compartilhado no Twitter, Kufa declarou:

“Eu queria contar um pouquinho do meu estado de saúde para que vocês não fiquem tão preocupados caso venham a contrair a mesma doença.”

E acrescentou:

“Hoje eu não sinto mais dor de garganta. Não estou tossindo mais. A dor de cabeça sumiu. Sinto um pouquinho de dor no corpo mais à noite, mas com remédio consigo dormir super bem. Não tive febre e não senti falta de ar.”

A advogada completou:

“Não é pra todo mundo que esta doença é grave. Nós temos que ter o devido cuidado com as pessoas idosas. Então, se você tiver com os mesmos sintomas que eu tive, trate em casa como uma gripe comum, não vá ao hospital tirar a vaga de quem precisa.”

Confira o vídeo:

PUBLICIDADE

- PUBLICIDADE -

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -