- PUBLICIDADE -

Advogado da modelo que acusa Neymar de estupro deixa o caso

Advogado da modelo que acusa Neymar de estupro deixa o caso

- PUBLICIDADE -

“A cliente tem uma postura repentina e totalmente contrária à ética e ao bom senso”, disse o advogado da modelo.

A modelo Najila Trindade, que acusou o futebolista brasileiro Neymar de estupro e agressão, ficou mais uma vez sem advogado.

Danilo Garcia de Andrade, que vinha trabalhando no caso, anunciou, nesta segunda-feira (10), que não vai mais representar Najila.

“Confirmo, não sou mais advogado dela”, afirmou Danilo ao jornal Estadão. Ele foi o terceiro advogado a trabalhar para a modelo.

Danilo comentou também que foi acusado por Najila de ter participado do sumiço do tablet que teria a continuação de um vídeo dela com Neymar.

A modelo garantiu que seu apartamento teria sido arrombado e nessa invasão o tablet que teria provas contra Neymar acabou desaparecendo.

Durante uma reunião entre eles, Najila acusou seu advogado de ter planejado a invasão, alegando ter utilizado um dispositivo de busca de seu tablet e o endereço apontou o escritório de Danilo.

“A senhora Najila me acusou de ter planejado este arrombamento, essa situação toda. Disse que esse tablet poderia estar comigo, segundo o marcador de localização dela. A cliente tem uma postura repentina e totalmente contrária à ética e ao bom senso e até à verdade nesse caso, a respeito do arrombamento e desse tablet estar de minha posse”, afirmou o advogado.

PUBLICIDADE

- PUBLICIDADE -

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -