Português   English   Español

Advogado de Adélio e a declaração sobre emissoras de TV

Advogado de Adélio e a declaração sobre emissoras de TV
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

“As emissoras de TV, rádio e até veículos de imprensa me convidam para dar entrevistas”, foi a explicação dada pelo advogado de Adelio após declaração controversa viralizar.


Durante entrevista concedida à jornalista Roberta Lopes, coordenadora do movimento Direita Minas, nesta segunda-feira (10), o advogado Zanone de Oliveira Júnior, que defende o esfaqueador do presidente Jair Bolsonaro, afirmou que emissoras de TV estariam bancado a defesa do criminoso.

Em dado momento da conversa, ao ser questionado sobre “a quem interessa esconder quem foi que mandou matar Bolsonaro”, Zanone respondeu: “a pessoa que me pagou”.

O advogado também afirma que emissoras de TV estão financiando os advogados que estão fazendo a defesa de Adélio Bispo:

”Tirando aquele primeiro contato em que a pessoa que me pagou, eu, Zanone, no interior do meu escritório, a partir daí todas as despesas foram bancadas por algumas emissoras de televisão não vou citar o nome para você, nem para o Brasil.”

O vídeo com um trecho da rápida entrevista feita com Zanone Júnior foi divulgado pelo site Terça Livre na tarde desta terça-feira (11). Confira abaixo.

Em contato telefônico com o site O Antagonista, o advogado tentou se justificar afirmando que se expressou de forma errada:

“As emissoras de TV, rádio e até veículos de imprensa me convidam para dar entrevistas. Pagam passagem, hotel, jantar. Eu falei em despesas, custas, não honorários.”

Zanone disse ainda que já falou sobre esses pagamentos à Polícia Federal (PF), no âmbito do inquérito sobre o financiador da defesa de Adélio – suspenso em março.

O advogado de Adelio alegou também que suas declarações foram editadas:

“Editaram o que falei também sobre o mandante. Eu quis dizer que o mandante do crime é Deus, pois foi isso o que meu cliente disse.”

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...