Português   English   Español

Advogado de Trump quer parar publicação de livro de fofocas

Um advogado do presidente americano, Donald Trump, exigiu nesta quinta-feira (4) a suspensão da publicação e distribuição de um livro sobre seu primeiro ano de governo.

“O senhor Trump exige que seja interrompida e evitem qualquer publicação, divulgação, ou distribuição do livro” e, além disso, pede que os responsáveis publiquem “uma retratação plena e completa, bem como um pedido de desculpas”, indicou o advogado de Trump em uma carta de 11 páginas.

Trata-se do livro “Fire and Fury: Inside the Trump White House”, que deveria chegar às livrarias na semana que vem e que conta a estória de uma Casa Branca imersa em um caos permanente e em guerras internas por espaço de poder.

O autor do livro, Michael Wolff, está longe de ser um repórter investigativo, apenas um colecionador de fofocas em busca de vender sua obra de ficção sobre Trump e a Casa Branca para o público esquerdista.

Com ajuda da máquina de propaganda da mídia globalista, “Fire and Fury” já é o livro com maior volume de solicitações de compra antecipada no site da Amazon.

 

Com informações de: (1)

Deixe seu comentário...

Veja também...

Newsletter Renova!

Preencha o formulário para assinar nossa newsletter.

Nome Email
newsletter