Advogado de Trump quer parar publicação de livro de fofocas

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

Um advogado do presidente americano, Donald Trump, exigiu nesta quinta-feira (4) a suspensão da publicação e distribuição de um livro sobre seu primeiro ano de governo.

“O senhor Trump exige que seja interrompida e evitem qualquer publicação, divulgação, ou distribuição do livro” e, além disso, pede que os responsáveis publiquem “uma retratação plena e completa, bem como um pedido de desculpas”, indicou o advogado de Trump em uma carta de 11 páginas.

Trata-se do livro “Fire and Fury: Inside the Trump White House”, que deveria chegar às livrarias na semana que vem e que conta a estória de uma Casa Branca imersa em um caos permanente e em guerras internas por espaço de poder.

O autor do livro, Michael Wolff, está longe de ser um repórter investigativo, apenas um colecionador de fofocas em busca de vender sua obra de ficção sobre Trump e a Casa Branca para o público esquerdista.

Com ajuda da máquina de propaganda da mídia globalista, “Fire and Fury” já é o livro com maior volume de solicitações de compra antecipada no site da Amazon.

 

Com informações de: (1)

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

Newsletter

Receba as principais notícias do dia, assine nossa newsletter gratuita.