Português   English   Español

Advogado viajou em avião próprio para defender esfaqueador de Bolsonaro

O advogado Zanone Manuel de Oliveira Júnior utilizou um avião particular para deixar Belo Horizonte às pressas rumo a Juiz de Fora, na Zona da Mata, para defender o esfaqueador de Jair Bolsonaro (PSL) nessa quinta-feira (6).

O trajeto foi feito no dia seguinte ao ataque contra o candidato do PSL. Ao lado de Zanone, viajou o também advogado Fernando Costa Oliveira Magalhães.

Os dois fazem parte de uma união de quatro profissionais que defendem Adelio. Completam o grupo Marcelo Manoel da Costa e Pedro Augusto de Lima Felipe e Possa, que atuam em Barbacena, na Zona da Mata, e acompanham o caso desde o início.

Esfaqueador de Bolsonaro defendido por advogados de luxo

A defesa de Adelio é paga, de acordo com os próprios advogados, por uma congregação religiosa de Montes Claros, no Norte de Minas. O nome da igreja, entretanto, foi mantida em sigilo.

Em Juiz de Fora, os quatro advogados participaram da audiência de custódia que definiu a transferência de Adelio do Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) local para uma penitenciária federal, no Mato Grosso do Sul. A defesa concordou com a decisão e argumentou que a ação do cliente se deveu ao discurso adotado por Bolsonaro.

Esfaqueador de Bolsonaro transferido para prisão em Campo Grande

Adaptado da fonte EM

Deixe seu comentário...

Veja também...

Newsletter Renova!

Preencha o formulário para assinar nossa newsletter.

Nome Email
newsletter