Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Aécio Neves acusa João Doria de oportunismo

Aécio Neves acusa João Doria de oportunismo
Foto: Reprodução / Sérgio Andrade | Agência O Globo
COMPARTILHE

Aécio diz que Doria “tenta apagar a lembrança de que se apropriou do nome de Bolsonaro”.

Ambos do PSDB, o deputado federal Aécio Neves e o governador de São PauloJoão Doria, estão trocando ataques nos últimos dias. 

Em nota publicada nesta terça-feira (9), Aécio acusou Doria de usar o nome de Bolsonaro pra vencer as eleições de 2018 no estado de São Paulo: 

“Se o Sr. João Dória, por estratégia eleitoral, quer vestir um novo figurino oposicionista para tentar apagar a lembrança de que se apropriou do nome de Bolsonaro para vencer as eleições em São Paulo, através do inesquecível Bolsodoria, que o faça, sem utilizar indevidamente e de forma oportunista outros membros do partido.” 

O parlamentar de Minas Gerais disse ainda que Doria precisa “conquistar a simpatia do partido” ao invés de tentar se apropriar da sigla com manobras políticas: 

“O governador Doria deveria buscar conquistar a simpatia do partido, ao contrário, ele busca tomar o partido para si. Criou um problema artificial tendo como objetivo tirar da presidência Bruno Araújo, assumir o seu lugar, impedir prévias e não dar margem para qualquer possibilidade do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, crescer na preferência da militância. Usou Aécio Neves como instrumento.” 

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
6 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
ZENITE SOARES SOUSA
ZENITE SOARES SOUSA
19 dias atrás

Doria está indo com muita sede ao pote.

helio
helio
19 dias atrás

brigueemmmm!!!!!!!

Carmo
Carmo
20 dias atrás

Essa guerra fratricida deve ter algum propósito. Talvez seja a senha para tirarem Doria do partido e tentarem salvar a legenda do desastre Doria.

SpeedTI
SpeedTI
20 dias atrás

Para alguém como o Aécio, que simplesmente é uma múmia política falar isso, é porque a coisa está pra lá de feia para o calça atolada dentro do partido, e do jeito que está, não duvido surgir um impeachment assim meio que do nada, construído lá nas profundezas pelo próprio psdb.

Carmo
Carmo
Responder  SpeedTI
20 dias atrás

Também não duvido que, para tentar sobreviver politicamente, os tucanos cortem da própria carne.

Cleo
Cleo
20 dias atrás

Esse Dória é capaz de trair até os próprios amigos de partido, o que dirá se não trairia um candidato a presidência…
Engoliu o picolé de chuchu, e agora esta engolindo Aécio (que já morreu faz tempo). Dória é o cachorrinho do pcc, um sujeito traíra e perigoso, engole tudo o que vier pela frente, sorte que para presidente do Brasil ele não ganha nunca, e acho que para governador ele tmb não consegue mais, no máximo para deputado e olhe lá.