Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Agentes da inteligência dos EUA intensificam batalha contra Trump

Agentes da inteligência dos EUA intensificam batalha contra Trump
COMPARTILHE

“A notícia é que outro ‘denunciante’ está chegando do Deep State, também com informações em segunda mão”, escreveu Trump.

Um segundo denunciante garante ter evidências da pressão do presidente norte-americano, Donald Trump, sobre o governo da Ucrânia para investigar negócios obscuros do ex-vice-presidente Joe Biden, e seu filho Hunter Biden

O novo personagem, também um agente de inteligência, pode dar ao Partido Democrata novos elementos para a investigação que pretende levar ao impeachment do presidente dos Estados Unidos.

O advogado Mark Zaid, que representa os dois informantes, disse que o segundo deles pode corroborar informações prestadas pelo primeiro. 

“Advogado democrata é o mesmo para os dois denunciantes? Todos apoiam Obama e a corrupta Hillary. Caça às bruxas!”, escreveu Trump em postagem no Twitter.

“Agora, a notícia é que outro ‘denunciante’ está chegando do Deep State, também com informações em segunda mão”, acrescentou o chefe da Casa Branca.

Trump admite que os democratas na Câmara têm votos suficientes para fazer o processo de impeachment avançar, mas ressalta que a maioria republicana no Senado deve impedir sua destituição. 

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários