Agentes do FBI indicam que Obama “queria saber de tudo”

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

As mensagens de texto reveladas horas atrás entre os agentes do FBI Peter Strzok e Lisa Page incluem um debate sobre a preparação de pontos de discussão para o ex-diretor do FBI, James Comey, apresentar ao presidente Obama, que queria saber tudo o que eles estavam fazendo.

A mensagem, de Page para Strzok, estava entre os milhares de textos trocados entre os amantes que foram analisados pela Fox News. O casal trabalhou para a investigação do procurador especial Robert Mueller sobre o suposto conluio entre a campanha Trump e a Rússia.

Você já tinha ouvido falar sobre eles meses atrás aqui na Renova. O FBI tentou sumir com as comunicações dos agentes, que apresentam um claro viés anti-Trump, mas o Departamento de Justiça recuperou as milhares de mensagens e, aos poucos, estamos tomando conhecimento sobre todas elas.

Lisa Page escreveu para Peter Strzok no dia 2 de setembro de 2016, sobre preparar James Comey porque o “POTUS [presidente Obama] quer saber tudo o que estamos fazendo“.

De acordo com um relatório lançando recentemente pelo Senado, esta mensagem de texto levanta questões diretas sobre o envolvimento pessoal de Barack Obama no escândalo de espionagem contra a campanha de Donald Trump.

Em textos revelados anteriormente, Strzok e Page mostraram todo seu desdém pelos republicanos em geral, assim como por Trump, chamando-o de “fucking idiot” [idiota fodido], entre outros insultos. Eles também mencionaram a existência de uma “sociedade secreta” anti-Trump do “estado profundo”.

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

Newsletter

Receba as principais notícias do dia, assine nossa newsletter gratuita.