Português  English  Español

Apoie o jornalismo independente!

Agressor ataca estudantes com machado em escola no RS

Agressor ataca alucos com machado em escola no RS
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Estudantes e uma professora ficaram feridos. Polícia Militar busca agressor que está foragido.

Um indivíduo invadiu o Instituto Estadual Educacional Assis Chateubriand, em Charqueadas, na região metropolitana de Porto Alegre, e com golpes de machado deixou três alunos e uma professora feridos.

A informação foi confirmada pela direção da escola. A Brigada Militar da região informou que os casos não foram graves. O agressor fugiu após a ação e está sendo procurado pela Polícia, informa a rádio CBN.

Segundo o chefe do Corpo de Bombeiros Voluntários, Maurico Naatz, os ferimentos são superficiais, como nas mãos, nas costas e nas pernas.

“Eles estão em estado regular, mas bem nervosos pelo fato que aconteceu na escola. Todas estão fora de risco”, destacou, ao chegar ao local.

Em mensagem no Twitter, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), lamentou o ataque:

“Estou retornando para Porto Alegre e tomei conhecimento do ocorrido. Já conversei com o vice-governador (Ranolfo Vieira Júnior-PTB), que está se deslocando para acompanhar investigações, apoio aos alunos e suas famílias e comunidade escolar.”

Em março deste ano, dois jovens criminosos mataram 8 pessoas, sendo 4 adolescentes, na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, na Região Metropolitana de São Paulo. Os dois assassinos eram ex-alunos da instituição de ensino.

Compartilhe...

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...