Português   English   Español

Alckmin coloca PT no segundo turno e ataca Bolsonaro

Twitter
WhatsApp
Facebook
Google+
LinkedIn
Pinterest

O candidato do PSDB à Presidência da República, Geraldo Alckmin, participou de sabatina à revista Veja na manhã desta quarta-feira (19).

Em um certo momento da entrevista, o tucano deixou claro que já vê o Partido dos Trabalhadores (PT) no segundo turno da corrida presidencial. O primeiro turno da eleição será realizado no dia 7 de outubro.

Geraldo Alckmin (PSDB) declarou:

O PT já está no segundo turno. Precisamos escolher quem pode vencer o PT no segundo turno. O Bolsonaro perde.

O tucano acrescentou, segundo informações do O Antagonista:

O PT é a escuridão, o Bolsonaro é um salto no escuro. A responsável pelos 13 milhões de desempregados é a Dilma. E quem escolheu o Temer foi o PT, duas vezes. Bolsonaro passou 28 anos na Câmara defendendo o corporativismo, votando junto com o PT.

O discurso do candidato do PSDB, pelo visto, será o mesmo até o final da campanha.

No entanto, de acordo com o presidente do Ibope, o principal favorecido com a defesa do voto útil é o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), conforme reportado pela Renova Mídia.

Na noite desta terça-feira (18), durante entrevista ao Jornal da Globo, Alckmin teceu comentários semelhantes.

De acordo com informações da Veja:

Mal nas pesquisas – ficou em quarto no Ibope divulgado nesta terça, com 7% –, Alckmin reafirmou na entrevista que o voto em Jair Bolsonaro (PSL) favoreceria o retorno do Partido dos Trabalhadores ao poder.

Para o tucano, em uma eventual disputa entre o militar e Fernando Haddad (PT) no segundo turno, o número de eleitores que não votam em Bolsonaro seria o “passaporte” para a volta do PT.

“Bolsonaro tem a maior rejeição. Eu tenho uma das menores. Então acredito que na última onda, que é a que vale, nós vamos chegar lá”, disse.

Twitter
WhatsApp
Facebook
Google+
LinkedIn
Pinterest

Deixe seu comentário

Veja também...

Anunciante
e-consulters
Parceiro

Assine nossa Newsletter!

Preencha o formulário para assinar.

Nome Email
newsletter

Últimas publicações