Português   English   Español

Alckmin recepcionado no Rio com gritos a favor de Bolsonaro

Alckmin recepcionado no Rio com gritos a favor de Bolsonaro
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Um dia após o debate dos presidenciáveis na TV Globo , o candidato do PSDB à Presidência da República, Geraldo Alckmin, fez campanha na Central de Abastecimento do Estado do Rio de Janeiro (Ceasa).


Ao visitar a Ceasa nesta sexta-feira (5), Geraldo Alckmin foi recebido sob gritos de apoiadores de Jair Bolsonaro, candidato do PSL que lidera as pesquisas de intenção de votos.

Apesar dos gritos a favor do capitão reformado, Alckmin caminhou ao lado de apoiadores, como candidato a deputado federal Otávio Leite, e a candidata ao senado Aspásia , ambos do PSDB.

Durante o trajeto, o tucano não comentou sobre o ocorrido, mas disse que considera normal o fato de integrantes do seu partido declararem apoio a outros candidatos antes mesmo da realização do primeiro turno.

Nesta semana, o fundador do PSDB, Xico Graziano, deixou o partido e declarou voto em Bolsonaro, conforme noticiado pela Renova Mídia.

Questionado se a mudança de lado era traição, Alckmin disse que o Brasil precisa de uma reforma política:

Nós precisamos fazer a reforma política. Eu ontem procurei no debate deixar claro isso. O Brasil só vai sair do buraco se fizer reformas estruturantes. O modelo político está errado, está falido, não pode ter 35 partidos, estão todos fragilizados, inclusive o meu. É evidente que nos precisamos fazer as reformas para o país avançar. O Brasil tem tudo para se recuperar.

 

Adaptado da fonte O Globo

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...