Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Alckmin vai testar arsenal contra Bolsonaro no horário eleitoral

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

Ataques visam a tirar votos do candidato do PSL, Jair Bolsonaro, mas há temor de que eles possam aumentar a rejeição ao tucano. Por isso, equipe de campanha fará testes com vídeos mais e menos incisivos.

Entre hoje e amanhã, a equipe de marketing de Geraldo Alckmin, candidato do PSDB à Presidência da República, testa trechos do programa eleitoral e as inserções de 30 segundos com diferentes ataques ao candidato do PSL, Jair Bolsonaro.

A ideia é avaliar como o arsenal propondo a desconstrução do adversário será recebido pelo eleitor a partir de sábado (1º), quando começa a campanha dos candidatos à Presidência no rádio e na televisão.

Os testes serão feitos em São Paulo e em mais três cidades do Sul e do Centro-Oeste, onde tradicionalmente o PSDB tem boa intenção de voto, e do Nordeste, região mais crítica para os tucanos a partir da eleição de 2002.

Os eleitores serão divididos em grupos de até dez pessoas e submetidos a diferentes versões dos filmes de 5 minutos produzidos para o programa eleitoral, com ataques mais ou menos incisivos ao candidato do PSL.

A ideia é ver como o eleitor de diferentes segmentos socioeconômicos recebe a crítica – e a partir daí dosá-las.

 

Adaptado da fonte G1

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias