Alcolumbre aponta dificuldades para privatização da Eletrobras

Alcolumbre aponta dificuldades para privatização da Eletrobras
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

“Se você me perguntar hoje qual seria a empresa que, com muita dificuldade seria privatizada, seria a Eletrobras”, afirmou Alcolumbre.

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), afirmou, nesta quinta-feira (19), que há resistência na Casa para uma possível privatização da Eletrobras.

De acordo com Alcolumbre, o governo Jair Bolsonaro deve ter uma agenda de privatizações, começando das mais fáceis e terminando com as mais difíceis:

“Em relação à Eletrobras, especialmente senadores do Norte e Nordeste, há um receio em autorizar a privatização. Se você me perguntar hoje qual seria a empresa que, com muita dificuldade seria privatizada, seria a Eletrobras.”

As declarações do presidente do Senado levaram à desvalorização dos papéis da estatal de energia na Bolsa de Valores de São Paulo.

As ações da Eletrobras figuraram entre as maiores quedas da Bolsa nesta quinta-eira. As ações ordinárias desvalorizaram 2,41%, enquanto as preferenciais tiveram perdas de 1,39%, informa o site Poder360.

Compartilhe...

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...