Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Alcolumbre ataca Bolsonaro após pronunciamento na TV

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Alcolumbre ataca Bolsonaro apos pronunciamento na TV
Imagem: REUTERS/Adriano Machado

“A nação espera do líder do Executivo, mais do que nunca, transparência, seriedade e responsabilidade”, diz Alcolumbre.

O senador Davi Alcolumbre (DEM-AP), presidente do Congresso Nacional, afirmou que o pronunciamento do presidente da República, Jair Bolsonaro, foi “grave” e que o Brasil precisa de uma “liderança séria”.

Em nota à imprensa divulgada na noite desta terça-feira (24), Alcolumbre afirmou:

“Neste momento grave, o país precisa de uma liderança séria, responsável e comprometida com a vida e a saúde da sua população. Consideramos grave a posição externada pelo presidente da República hoje, em cadeia nacional, de ataque às medidas de contenção ao Covid-19.”

Alcolumbre disse que o momento não é de “ataque” à imprensa e aos gestores públicos, ressaltando ainda que é preciso “união, serenidade e equilíbrio”:

“A nação espera do líder do Executivo, mais do que nunca, transparência, seriedade e responsabilidade. O Congresso continuará atuante e atento para colaborar no que for necessário para a superação desta crise.”

Na noite desta terça, Bolsonaro fez um pronunciamento em rede nacional no qual pediu “volta à normalidade” em meio à pandemia do novo coronavírus.

O chefe do Executivo também pediu o fim do “confinamento em massa”:

“O vírus chegou, está sendo enfrentado por nós e brevemente passará. Nossa vida tem que continuar, os empregos devem ser mantidos, o sustento da família deve ser preservado. Devemos sim voltar à normalidade.”

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email