Português   English   Español
Português   English   Español

Alcolumbre diz que Moro já estaria preso se fosse parlamentar

Alcolumbre diz que Moro já estaria preso se fosse parlamentar
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Presidente do Senado falou sobre as supostas mensagens vazadas pelo site Intercept envolvendo Moro e a Lava Jato.

O presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre (DEM-AP), declarou, na noite de segunda-feira (24), que, se comprovada a veracidade, as mensagens publicadas pelo site Intercept envolvendo o ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro, e o procurador da República, Deltan Dallagnol, são “graves” e revelam “problema ético”.

“Se fosse deputado ou senador, estava no Conselho de Ética, cassado ou preso”, afirmou Alcolumbre, segundo site Poder360.

Sobre as mensagens divulgadas pelo site Intercept, o presidente do Senado fez ressalvas, mas também críticas contundentes:

“As pessoas têm o direito de conversar com as outras pessoas. Tem o limite da Constituição, tem que ver o que ultrapassou.”

Alcolumbre acrescentou:

“Do ponto de vista ético, sim [ultrapassou]. Se aquilo for tudo verdade… esse que é o problema. Aquilo é verdade? Vai comprovar? Aquela conversa não era pra ter sido naquele nível entre o acusador e o procurador. Se isso for verdade, eu acho que vai ter um impacto grande, não em relação a Operação porque ninguém contesta nada disso e não vai contestar nunca. (…) Se isso fosse deputado ou senador, tava no conselho de ética, tava cassado ou tava preso.”

Questionado sobre o Palácio do Planalto, Alcolumbre também ironizou o uso das redes sociais pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, ao afirmar que “se forem cancelados 5 pacotes de dados na República, o Brasil vai bem, vai andar”.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!