Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch
Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch

Alcolumbre mostra pessimismo com privatização da Eletrobras

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Alcolumbre mostra pessimismo com privatização da Eletrobras

Em setembro, Alcolumbre já havia dito que a gestão Bolsonaro não tinha base para aprovar esta privatização.

Davi Alcolumbre (DEM-AP), presidente do Congresso Nacional, afirmou, nesta quarta-feira (6), que o Senado continua com um alto nível de resistência à privatização da Eletrobras.

O projeto de privatização da estatal foi encaminhado pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, à Câmara dos Deputados na última terça-feira (5).

Segundo o jornal Folha de S.Paulo, Alcolumbre falou sobre o assunto:

“Falei para vários interlocutores do governo que, no Senado Federal, as bancadas do Norte e do Nordeste tinham se manifestado, e outros parlamentares também, em relação à capitalização, privatização da Eletrobras. Mas o governo, assim mesmo, encaminhou a matéria para a Câmara dos Deputados.”

O parlamentar acrescentou:

“Há uma resistência muito grande no Senado em relação a este assunto. Na reunião que eu tive, e que informei para o governo, foi uma reunião das bancadas do Norte e do Nordeste, nós tínhamos 50 senadores. A manifestação de vários senadores dos 50, de serem contrários a esta privatização, eu externei. O governo quis mandar. Agora, vai ser o debate.”

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias