Português   English   Español
Português   English   Español

Alcolumbre não vai pautar MP que muda Código Florestal

Alcolumbre não vai pautar MP que muda Código Florestal
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Câmara aprovou MP que muda Código Florestal, mas presidente do Senado disse que não vai pautar.

A Câmara dos Deputados aprovou, nesta quarta-feira (29), por 243 votos a 19, a medida provisória 867, que altera o Código Florestal.

O texto segue para o Senado Federal. O presidente da Casa, senador Davi Alcolumbre (DEM-AP), contudo, afirmou que não pautará a MP, que perde a validade na próxima segunda-feira (3).

Na noite desta quarta-feira (29), Alcolumbre declarou:

“Informo aos senadores e senadoras que não convocarei amanhã [quinta, 30] sessão deliberativa para apreciarmos essa MP. Diante desse informe, eu agradeço o apoio e as manifestações de vários senadores no sentido da construção de um acordo e de um entendimento.”

E, segundo o G1, acrescentou:

Portanto, independente da votação na Câmara se encerrar no dia de hoje, este presidente cumprirá o acordo construído com vários lideres partidários. Nós não faremos a votação da referente MP.”

Alcolumbre afirmou que há uma “reclamação constante” dos senadores em relação a medidas provisórias que chegam ao Senado sem tempo suficiente para discussão entre os parlamentares.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!