Português   English   Español

Alcolumbre não vai pautar MP que muda Código Florestal

Alcolumbre não vai pautar MP que muda Código Florestal
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Câmara aprovou MP que muda Código Florestal, mas presidente do Senado disse que não vai pautar.


A Câmara dos Deputados aprovou, nesta quarta-feira (29), por 243 votos a 19, a medida provisória 867, que altera o Código Florestal.

O texto segue para o Senado Federal. O presidente da Casa, senador Davi Alcolumbre (DEM-AP), contudo, afirmou que não pautará a MP, que perde a validade na próxima segunda-feira (3).

Na noite desta quarta-feira (29), Alcolumbre declarou:

“Informo aos senadores e senadoras que não convocarei amanhã [quinta, 30] sessão deliberativa para apreciarmos essa MP. Diante desse informe, eu agradeço o apoio e as manifestações de vários senadores no sentido da construção de um acordo e de um entendimento.”

E, segundo o G1, acrescentou:

Portanto, independente da votação na Câmara se encerrar no dia de hoje, este presidente cumprirá o acordo construído com vários lideres partidários. Nós não faremos a votação da referente MP.”

Alcolumbre afirmou que há uma “reclamação constante” dos senadores em relação a medidas provisórias que chegam ao Senado sem tempo suficiente para discussão entre os parlamentares.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...