Português   English   Español
Português   English   Español

Alcolumbre passa a mão na cabeça de Toffoli

Alcolumbre passa a mão na cabeça de Toffoli
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Presidente do Senado tranquilizou Toffoli ao afirmar que a harmonia entre os Poderes prevalecerá.

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), garantiu ao presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, que a harmonia e a independência dos Poderes prevalecerão em nome da estabilidade.

Durante sessão de homenagem à TV Globo no plenário do Senado, Alcolumbre afirmou:

“A harmonia e a independência dos Poderes prevalecerão neste momento para a estabilidade e a segurança jurídica de 210 milhões de brasileiros.”

Toffoli também participou do evento. O presidente do Senado enfatizou que o ministro do STF seria sempre “muito bem-vindo” ao Congresso Nacional.

Na última terça-feira (23), o senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) protocolou um pedido de impeachment do presidente Toffoli e do ministro Alexandre de Moraes após os desdobramentos do inquérito da fake news e a censura imposta a uma reportagem que citava o presidente do Supremo, como noticiou a RENOVA.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...