Português   English   Español

Alemã vendia filho de nove anos a rede de pedófilos

Mesmo agentes experientes estão perplexos: além de, junto com o companheiro, abusar sexualmente do garoto, mãe de 47 anos o disponibilizava para ser violentado por pedófilos.

A mãe e seu companheiro de 37 anos faziam parte de uma rede de pedófilos, divulgou nesta quinta-feira (11/01) o departamento criminal do estado. Investigações iniciadas em setembro de 2017, a partir de uma denúncia anônima, levaram até o grupo, agora desmantelado. Oito suspeitos estão em prisão cautelar.

Os atos ocorreram ao longo de cerca de dois anos, de 2015 até o terceiro trimestre do último ano. Até mesmo para os agentes mais experientes da polícia estadual, o martírio da criança ultrapassa todas as dimensões conhecidas.

Um de seus algozes viera especialmente de Schleswig-Holstein, no norte do país, até Karlsruhe, para violentar a criança. Ao ser preso, o homem de 43 anos, que vinha sendo seguido por policiais disfarçados, trazia uma mochila com utensílios para imobilização. Segundo os investigadores, ele anteriormente expressara fantasias de assassinato no contexto de um abuso sexual infantil.

 

Com informações de: (1)

Deixe seu comentário...

Veja também...

Newsletter Renova!

Preencha o formulário para assinar nossa newsletter.

Nome Email
newsletter