Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Alemanha explora formas de banir a chinesa Huawei da infraestrutura 5G

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Alemanha explora formas de banir a chinesa Huawei da infraestrutura 5G

A Alemanha está procurando formas de banir os produtos da empresa chinesa Huawei Technologies das infraestruturas de telecomunicações do país.

Alemanha está considerando a possibilidade de banir o uso de equipamentos da gigante chinesa de telecomunicações Huawei Technologies em futuras redes móveis 5G a serem construídas no país.

A medida do governo alemão reverbera as preocupações dos Estados Unidos com questões de segurança acerca de uma possível espionagem chinesa.

O governo de Angel Merkel estuda endurecer as exigências de segurança para a construção de redes 5G de forma que torne impossível que operadoras locais utilizem equipamentos da Huawei.

A Alemanha é um dos mercados mais importantes da Huawei, cuja sede europeia fica na cidade alemã de Düsseldorf.

Ontem, promotores federais dos Estados Unidos estão investigando a Huawei por suposto roubo de propriedade intelectual, conforme noticiou a RENOVA.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias