Alexandre Frota escanteado da coordenação da reforma Tributária

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

Em crise com o PSL, Frota perde influência na coordenação da reforma tributária no Congresso.

O líder do Partido Social Liberal (PSL) na Câmara dos Deputados, Delegado Waldir (GO), afirmou que o deputado Alexandre Frota (SP) não será o coordenador da bancada na reforma Tributária.

O parlamentar Waldir explicou:

“Eu vejo que ele teve muito protagonismo na Previdência, mas agora seria a vez de outro deputado ocupar esse lugar. Frota não foi pré-indicado, ele pediu para ocupar o cargo. Mas infelizmente isso gerou muito ciúmes entre os outros parlamentares.”

Segundo o site Metrópoles, Frota afirmou ter sido convidado pelo presidente do partido, Luciano Bivar (PE), para seguir na coordenação da bancada na comissão da reforma Tributária. Entretanto, Bivar negou que tenha feito o convite e disse que quem definiria o nome, junto com ele, seria Waldir.

A péssima relação entre Frota e correligionários foi à público depois que alguns congressistas como Carla Zambelli (SP) e o líder do PSL no Senado, Major Olimpio (SP), afirmaram que preparariam um ofício para pedir a expulsão do deputado da sigla.

“Ele ataca o presidente Jair Bolsonaro sem apresentar nenhum argumento concreto e ainda se pronuncia por diversas vezes em nome do partido, dando a entender que seria a opinião da maioria”, disse Zambelli, como noticiou a RENOVA.

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

Newsletter

Receba as principais notícias do dia, assine nossa newsletter gratuita.