Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Alexandre Frota ganha disputa pela marca MBL

Alexandre Frota ganha disputa pela marca MBL
COMPARTILHE

Antes de se eleger deputado, Frota já chegou a chamar o MBL de “movimento das bichinhas livres” e definir Kim Kataguiri como “filhote de Jaspion”.

Um grupo associado ao deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP) ganhou do INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial) o registro da marca MBL – Associação Movimento Brasil Livre.

A vitória dá início a um novo capítulo de uma briga que se arrasta há dois anos com o homônimo MBL de um colega de Frota no Congresso, Kim Kataguiri (DEM-SP).

O histórico de desavenças entre Frota e o MBL é longo. Frota já chegou a chamar o MBL de “movimento das bichinhas livres” e definir Kim como “filhote de Jaspion”.

Além de Frota, a turma que requere a marca MBL conta com o empresário Vinicius Aquino, que assessora o deputado. Ele também foi responsável por organizar a viagem da comitiva parlamentar do PSL à China.

Cleber Teixeira, ex-advogado do vereador Fernando Holiday (DEM-SP), um dos fundadores do primeiro MBL, também faz parte da turma do Frota, registrou a Folha.

A decisão favorável a eles saiu no dia 22 de janeiro.

Em nota oficial, o MBL mais conhecido criticou o que vê como “empreitada psicodélica capitaneada por Frota e seus assessores”.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários