Português   English   Español
Português   English   Español

Alexandre Garcia pede endurecimento da lei contra ataques do MST

Alexandre Garcia pede endurecimento da lei contra ataques do MST
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O jornalista Alexandre Garcia afirma que o atentado do MST contra uma delegação do Ministério do Meio Ambiente tem que ser punido com rigor.

Na última quarta-feira (27), uma delegação do governo Jair Bolsonaro foi alvo de agressões injustificáveis por parte de extremistas de esquerda do Movimento dos Sem Terra (MST) e do Partido da Causa Operária (PCO).

“Fomos cercados e atacados por membros do MST e do PCO, que agrediram as pessoas e depredaram viaturas oficiais do MMA”, disse o ministro Ricardo Salles sobre o atentado, como noticiou a RENOVA.

Em vídeo divulgado pelo Jornal da Cidade Online,Alexandre Garcia falou sobre o ataque:

“Eu vi nas fotografias a raiva e o ódio na cara das pessoas que estavam agredindo o patrimônio público e os agentes públicos.”

O jornalista acrescentou:

“São crimes gravíssimos. Tá na hora de isso acabar, acabar o fato de tolerarem essa história, de acabar a omissão, de adotar medidas dentro da lei, de aplicar a lei contra essas pessoas que, na verdade, são fanáticos, provavelmente, que não têm limites e não reconhecem a lei brasileira e fazem suas próprias leis.”

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...