Português  English  Español

Apoie o jornalismo independente!

Algumas das denúncias de coação recebidas pelo MEC

Algumas das denúncias de coação recebidas pelo MEC
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O Ministério da Educação (MEC) informou que vem recebendo denúncias através das redes sociais sobre alunos e professores que estariam sendo coagidos a participarem de manifestações de rua.

Em vídeo divulgado no Twitter, nesta quarta-feira (29), o ministro Abraham Weintraub disse que “está fazendo um esforço muito grande para que o ambiente escolar não seja prejudicado por uma guerra ideológica que prejudica o aprendizado dos alunos.”

Além das denúncias recebidas através das mídias digitais, desde ontem, a Ouvidoria do MEC já contabilizou 41 reclamações por meio do Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo Federal (e-Ouv).

O Ministério da Educação informou que irá analisar os casos e encaminhar aos órgãos competentes para investigação.

Abaixo, conforme informações enviadas pela Assessoria de Comunicação Social do MEC, seguem prints de algumas das denúncias feitas na página do Ministério da Educação, no Facebook, e no perfil oficial do Twitter do ministro Weintraub.

Compartilhe...

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...