- PUBLICIDADE -

Aliados de Bolsonaro vitoriosos nas eleições europeias

Aliados de Bolsonaro vitoriosos nas eleições europeias
- PUBLICIDADE -

A eleição europeia neste domingo (26) encerrou anos de dominação de partidos alinhados à agenda globalista e fragmenta o poder no Parlamento Europeu.

Alguns dos principais aliados e simpatizantes do governo do presidente da República, Jair Bolsonaro, saíram fortalecidos nas urnas, demonstrando o avanço da direita anti-globalista na Europa.

A eleição foi a primeira desde 1979 a ver um aumento no número de eleitores, um sinal interpretado como uma presença importante dos jovens nas urnas.

Na Itália, o vice-premiê Matteo Salvini comemorou uma ampla vitória de seu partido direitista Liga Norte.

Na Hungria, outro simpatizante do governo do Brasil também saiu vitorioso. O partido de Viktor Orbán teve uma vitória avassaladora, obtendo 13 dos 21 assentos no Parlamento destinados aos representantes húngaros.

Na França, a líder direitista Marine Le Pen comemorou a vitória nas urnas, com 23% dos votos. Derrotada, a sigla do presidente Emmanuel Macron ficou logo atrás.

O resultado nas urnas neste fim de semana ocorre diante de um colapso dos partidos tradicionais de centro-direita e de centro-esquerda, alinhados à agenda globalista.

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -