Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Aliança pelo Brasil desmente reportagem da Folha

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Aliança pelo Brasil desmente reportagem da Folha
Imagem: Reprodução/Twitter

O prazo limite para criação do partido visando a participação do pleito deste ano é o mês de abril.

O partido Aliança pelo Brasil divulgou, nesta quinta-feira (2), uma nota em que desmente reportagem do jornal Folha de S.Paulo.

No primeiro dia do ano, o jornal noticiou que, segundo dirigentes da sigla, há quase 100 mil fichas de apoiamento represadas devido a uma instabilidade no sistema da Justiça Eleitoral. 

E que, em razão disso, alguns já trabalham com a possibilidade de a legenda não ser criada oficialmente a tempo de disputar as eleições municipais.

“A única instabilidade detectada foi no site para consulta de título e orientamos consultar o número pelo documento físico”, diz o texto da legenda que terá o presidente da República, Jair Bolsonaro, como líder.

A sigla ainda afirma que dirigentes “estão certos da viabilidade de envio à Justiça Eleitoral do mínimo exigido de fichas de apoiamento antes de abril de 2020”, prazo limite para participação do pleito deste ano, informa O Antagonista.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias