Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Aliança pelo Brasil impulsiona coleta de assinaturas em São Paulo

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Estatuto do novo partido Aliança pelo Brasil é divulgado

Em busca de quase 500 mil assinaturas para registro no TSE, o partido Aliança pelo Brasil desenvolve estratégias de coleta.

O futuro partido Aliança pelo Brasil, que será liderado pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, realizou um evento, no último sábado (8), em hotel na zona norte da capital de São Paulo.

O encontro terminou com uma data agendada para uma mobilização nas ruas: o dia 15 de março, na Avenida Paulista, com foco na coleta de assinaturas, informa a rádio Jovem Pan.

Para ter seu registro analisado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), os dirigentes precisam juntar 492 mil assinaturas.

O deputado federal Luiz Phellipe Orleans e Bragança, um dos responsáveis pela formulação do estatuto da nova sigla, disse que os futuros membros da Aliança pelo Brasil não poderão ter sido filiado a nenhum partido de esquerda e são obrigados a ter a ficha limpa.

“O partido é fundado nos preceitos que estão acontecendo agora no início do século XXI, que é a ressurgência do conservadorismo diferente do século XX. Agora envolve também nacionalismo”, disse Luiz Phellipe.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias