Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Aliança pelo Brasil já pode receber assinaturas físicas

REDAÇÃO RENOVA Mídia

REDAÇÃO RENOVA Mídia

Aliança pelo Brasil já pode receber assinaturas físicas
Imagem: Reprodução/Twitter
COMPARTILHE

Partido convoca apoiadores a se desfiliar do PSL e ir a cartórios para assinar lista e reconhecer firma.

A partir desta quarta-feira (18), a Aliança pelo Brasil vai convocar seus apoiadores a se desfiliar do Partido Social Liberal (PSL) para ir aos cartórios de notas com a missão de assinar a lista e reconhecer firma. 

A assinatura na lista é considerada fundamental para a comprovação dos apoios mínimos para criação do partido de forma mais segura. 

Na esperança de formalizar a criação do novo partido do presidente da República, Jair Bolsonaro, a equipe que cuida da criação da sigla desistiu de coletar, por meio digital, as quase 492 mil assinaturas necessárias por meio digital, informa o portal R7.

A tesoureira do futuro partido e advogada de Bolsonaro, Karina Kufa, explicou que, conforme decidiu o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), seria preciso aguardar a regulamentação da assinatura digital, o que poderia inviabilizar a conclusão do partido a tempo de concorrer nas eleições municipais de 2020

Sob a bandeira “Liberte-se”, filiados ao PSL alinhados ao presidente Bolsonaro estão sendo convocados para se desvincularem do partido. No site da Aliança pelo Brasil, é possível saber como proceder.

- PUBLICIDADE -
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram