AliExpress abre plataforma para vendedores do Brasil

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

A disputa com o Magalu está em aberto: AliExpress mira vendedores brasileiros.

A gigante chinesa AliExpress anunciou, nesta segunda-feira (23), a abertura de sua plataforma para vendedores do Brasil.

Presente há 11 anos no mercado brasileiro, o marketpalce do grupo Alibaba operava, até o momento, somente com serviços de vendas internacionais. 

Agora, com o objetivo de atrair lojistas, a empresa da China afirma que irá cobrar comissões de 5% a 8%, com um serviço integrado de logística que permitirá frete gratuito para todo o país em compras acima de R$ 50.

Os pagamentos para os compradores brasileiros serão feitos via AliPay e Pix. Também há parcerias com a Stone e BTG.

Está evidente que os chineses avançam no mercado brasileiro com fôlego, principalmente com o patrocínio do reality show “The Masked Singer”, da Rede Globo.

O principal objetivo dos chineses é entrar na disputa com o maior marketplace do país, o do Magazine Luiza

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

Newsletter

Receba as principais notícias do dia, assine nossa newsletter gratuita.