Aloysio Nunes diz que Bolsonaro joga dentro das regras

Idiomas:

Português   English   Español
Aloysio Nunes diz que Bolsonaro joga dentro das regras
TARCISO MORAIS
TARCISO MORAIS
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Em entrevista à BBC, o ministro Aloysio Nunes disse que o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) “joga de acordo com as regras da democracia” e não traria “nenhum retrocesso” nas relações internacionais do Brasil.


A entrevista exclusiva foi concedida à BBC News Brasil na sede das Nações Unidas, em Nova York.

O ministro das Relações Exteriores, Aloysio Nunes (PSDB), falou sobre Jair Bolsonaro (PSL):

Nós temos opiniões conservadoras, fortemente conservadoras na sociedade brasileira, que se refletem na política. Elas não tinham encontrado até agora um canal de manifestação política. Agora encontraram no Bolsonaro.

Bolsonaro é líder nas pesquisas de intenção de voto e foi alvo de comentários nos corredores da ONU após ser classificado como “ameaça à democracia” em reportagem de capa da revista The Economist.

Siga a RENOVA no TWITTER e acompanhe todas as notícias em tempo real.

De acordo com Aloysio Nunes, esta narrativa não precede. Para ele, o candidato Bolsonaro “joga de acordo com as regras da democracia” e não traria “nenhum retrocesso” para as relações internacionais do Brasil, caso seja eleito.

Diferente de Nunes, o presidenciável do seu partido, Geraldo Alckmin, se refere ao oponente como “o candidato da intolerância” e já afirmou que uma eventual vitória do militar reformado levaria o país ao caos.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

Veja também...