Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Aloysio Nunes fora do governo de São Paulo

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Aloysio Nunes fora do governo de São Paulo

Durante conversa na tarde desta terça-feira (19) com o governador de São Paulo, João Doria, o tucano Aloysio Nunes Ferreira pediu dispensa do cargo de presidente da Investe SP, órgão ligado à secretaria de Fazenda.

Os investigadores da Operação Lava Jato descobriram uma solicitação para entrega de um cartão de crédito aos cuidados do ex-ministro das Relações Exteriores e ex-senador Aloysio Nunes (PSDB-SP), vinculado às contas utilizadas pelo operador Paulo Preto para movimentar propinas.

“Considerando essa solicitação do cartão de crédito, solicitamos autorização para mandados de busca e apreensão nos endereços do ex-chanceler”, afirmou o procurador Roberson Pozzobon, como noticiou a RENOVA.

A intenção inicial do governador João Doria era continuar com Aloysio, mas ele próprio colocou o cargo à disposição, diz a revista Veja.

Na conversa com o governador, ele argumentou que queria tempo para fazer sua defesa em relação à operação deflagrada hoje pela Polícia Federal. “E também não quero atrapalhar o seu governo”, acrescentou.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias