- PUBLICIDADE -

Alpargatas quer acelerar a expansão internacional

Alpargatas quer acelerar a expansão internacional
- PUBLICIDADE -

Empresa busca soluções para potencializar o crescimento internacional da Havaianas.

No início de maio, com um investimento de R$ 200 milhões, a Alpargatas comprou a empresa mineira Ioasys, especializada na criação de soluções digitais e desenvolvimento de aplicativos.

Esta foi a primeira aquisição da companhia, que avança na criação de um ecossistema para acelerar a expansão internacional e de novos produtos. 

O presidente da Alpargatas, Roberto Funari, afirmou que o foco da companhia hoje são os mercados dos Estados Unidos, da Europa e da China:

“Nossa estratégia é encontrar soluções para potencializar o crescimento da Havaianas, oferecendo uma nova experiência para os usuários.”

Funari disse que, atualmente, a empresa busca inovação para melhorar os serviços, para a editorialização das marcas e para eliminar problemas nos canais de vendas. 

O presidente da Alpargatas afirmou que a pandemia acelerou a necessidade de digitalização e despertou o interesse por descobrir o mundo das startups. 

“Mas acredito que o mais importante foi a mudança de comportamento das pessoas durante o isolamento social. Isso criou uma responsabilidade maior das empresas em termos de inovação. Na medida em que se começa a inovar e as pessoas a responder a isso, cria-se um círculo virtuoso.”

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -