O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, afirmou que o inquérito das fake news identificou “financiamento internacional” a indivíduos usando as redes sociais “para fazer campanhas contra as instituições brasileiras, em especial o STF e o Congresso Nacional”.
Em entrevista ao programa Canal Livre, da TV Bandeirantes, nesta segunda-feira (22), Toffoli classificou a descoberta como “gravíssima”.
De acordo com o magistrado, a história do Brasil já mostrou que financiamentos a grupos radicais, “seja de extrema direita ou seja de extrema esquerda, vem para criar o caos e desestabilizar a democracia em nosso País”.
“Não é um grupo de malucos. Há uma organização por trás disso, que ataca inclusive a imprensa tradicional e séria. Temos que estar atentos e o inquérito está em excelentes mãos”, ressaltou Toffoli.
Tentando lançar uma narrativa para repercurtir na mídia e tirar seu rabo e de seus cúmplices da reta.
Parece que o tofoli está preocupado com a repercussão de asneiras que vem cometendo, onde age como advogado vagabundo, passando por cima da constituição. pede exoneração do cargo e vai advogar para os tranqueiras de esquerda como voce.
O advogado do PT entende de organizações.
Inquerito de atentado do Adelio, devem igualmente respingar em financiamento e conluio com o STF mafia internacional.
Organização criminosa, conta outra “amigo do amigo do meu pai”. Essa estratégia é do PT, aprendeu direitinho. Essa instituição só vai melhorar se pelo menos cinco de seus membros for retirado da corte. Uma vergonha internacional.
Organização criminosa foi quem pôs esse desqualificado e imoral como ministro.
O amigo do amigo falando de organização criminosa, é um cara de pau!
O ministro se apropria do passado para legitimar o inquérito do fim do mundo que cabe todos? É isso?
Cada cidadão tem o direito de financiar, de investir naquilo que acredita. Se seu dinheiro é legal, não é do contribuinte, o que têm de errado ministro?
Há crime nisso? Ou ainda não temos o direito de alforria?
Deus tinha misericórdia das nossas autoridades para que elas exerçam suas funções com ética e respeito à todos.
Não faça perguntas difíceis, não esqueça as limitações do sem vergonha.
“IMPRENSA TRADICIONAL E SÉRIA”. Onde??? Imprensa Tradicional que faz FAKE NEWS, tentando DERRUBAR O GOVERNO???
A MAIOR “CAMPANHA” CONTA O STF QUEM FAZ SÃO OS PRÓPRIOS MINISTROS, EM ESPECIAL ESSE RÁBULA QUE NUNCA PASSOU EM CONCURSO NENHUM E FOI ALÇADO A MINISTRO GRAÇAS A SEU RELACIONAMENTO COM OS MESMOS INDIVÍDUOS QUE SAQUEARAM O PAÍS DURANTE DÉCADAS. E O CONGRESSO SOFRE DO MESMO MAL, OS PRÓPRIOS CONGRESSISTAS, NA MAIORIA PROCESSADOS E CONDENADOS POR DESVIOS DE VERBAS, SÃO OS QUE FAZEM ESSA “CAMPANHA”. PARE DE TERGIVERSAR MINISTRO, ESSA SUA TESE É ESDRÚXULA, PARA DIZER O MÍNIMO!
Só idiota pra acreditar no que esse desqualificado diz.