Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Após ameaças de Biden, Trump diz que daria uma surra no democrata

Tarciso Morais

Tarciso Morais

COMPARTILHE

O ex-vice-presidente durante os 8 anos de governo Obama, Joe Biden, disse nessa quarta-feira (21) que daria uma surra em Donald Trump caso eles estivessem no colegial. A resposta do Presidente foi curta e grossa.

Em palestra na Universidade de Miami para colegiais democratas, Joe Biden declarou sobre o Presidente dos Estados Unidos:

Eles me perguntaram se eu gostaria de debater com este cavalheiro, e eu disse não. Eu disse: ‘Se nós estivéssemos no colégio, eu o levaria para trás do ginásio e daria uma surra nele’

A resposta de Donald Trump foi publicada na manhã desta quinta-feira (22) no Twitter:

O louco Joe Biden está tentando agir como se fosse um cara durão. Na verdade, ele é fraco, mentalmente e fisicamente, e mesmo assim ele me ameaça, pela segunda vez, de agressão física. Ele não me conhece, mas ele cairia rápido e forte, chorando todo o caminho. Não ameace as pessoas Joe!

A grande mídia vai passar o resto do dia criticando Trump por suas palavras, enquanto omite o fato de que o ex-vice-presidente do país ameaçou publicamente o atual presidente, mesmo que tudo não tenha passado de uma “brincadeira”.

- PUBLICIDADE -
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram