Após ameaças de Biden, Trump diz que daria uma surra no democrata

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

O ex-vice-presidente durante os 8 anos de governo Obama, Joe Biden, disse nessa quarta-feira (21) que daria uma surra em Donald Trump caso eles estivessem no colegial. A resposta do Presidente foi curta e grossa.

Em palestra na Universidade de Miami para colegiais democratas, Joe Biden declarou sobre o Presidente dos Estados Unidos:

Eles me perguntaram se eu gostaria de debater com este cavalheiro, e eu disse não. Eu disse: ‘Se nós estivéssemos no colégio, eu o levaria para trás do ginásio e daria uma surra nele’

A resposta de Donald Trump foi publicada na manhã desta quinta-feira (22) no Twitter:

O louco Joe Biden está tentando agir como se fosse um cara durão. Na verdade, ele é fraco, mentalmente e fisicamente, e mesmo assim ele me ameaça, pela segunda vez, de agressão física. Ele não me conhece, mas ele cairia rápido e forte, chorando todo o caminho. Não ameace as pessoas Joe!

A grande mídia vai passar o resto do dia criticando Trump por suas palavras, enquanto omite o fato de que o ex-vice-presidente do país ameaçou publicamente o atual presidente, mesmo que tudo não tenha passado de uma “brincadeira”.

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

Newsletter

Receba as principais notícias do dia, assine nossa newsletter gratuita.