Português   English   Español
Português   English   Español

Americano atacado por causa de bandeira de Trump no quintal

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

Um homem de Boynton Beach, na Flórida, disse ter levado um soco no rosto enquanto assistia à queima de fogos de artifício no Dia da Independência dos Estados Unidos.

O ataque aconteceu na quarta-feira (4) porque o agressor ficou insatisfeito com uma bandeira de Donald Trump que estava em exibição no quintal da sua casa.

O norte-americano Jeff Good estava observando a queima de fogos quando um carro parou na frente da sua casa. Um senhor e uma mulher estavam no veículo pedindo informações.

Quando Jeff se aproximou, o motorista do carro disse que ele teria que remover sua bandeira. Quando o cidadão disse que não, o motorista lhe deu um soco no rosto.

Ele disse que instintivamente tentou retribuir o soco no homem, mas o agressor acelerou com o seu braço preso no carro. Jeff Good alega ter sido arrastado por vários metros.

Jeff disse que seu objetivo político era simples – ele só queria mostrar apoio ao presidente – e que o ataque violento foi completamente desnecessário.

 

Traduzido e adaptado de WPTV

Compartilhe_

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários_

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias_

Newsletter

Inscreva seu email na RENOVA para receber atualizações diárias com as últimas notícias do Brasil e do mundo.

Nome:

Email: