Durante o processo de formulação da reforma tributária, a grande mídia tentou de todas as formas vender a ideia de que o corte de impostos seria prejudicial para o cidadão comum e beneficiaria apenas os mais ricos.
Os bilionários globalistas investiram rios de dinheiro para tentar impedir que a sociedade norte-americana desfrutasse do corte de impostos proposto por Donald Trump.
#EUA: Milionários esquerdistas, liderados pelo globalista George Soros, tentam impedir corte de impostos proposto por Trump https://t.co/o6yqKNUYcd pic.twitter.com/JULU6AWkXR
— RENOVA (@RenovaMidia) November 14, 2017
Toda essa campanha de desinformação fez com que a redução de impostos fosse vista de forma esmagadoramente impopular pela população dos Estados Unidos. Mas, as coisas começaram a mudar.
A reforma tributária elaborada pelos republicanos e sancionada pelo presidente Donald Trump agora é apoiada por uma maioria restrita de americanos, de acordo com uma pesquisa publicada no NY Times.
Os republicanos têm muitos motivos para comemorar. Afinal, o partido Republicano acredita que o corte de impostos é seu maior trunfo para preservar as maiorias no Congresso e no Senado nas eleições de 2018.
Com informações de: [Axios]