Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

‘Amigo dos brasileiros’, diz Doria sobre Bolsonaro

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
'Amigo dos brasileiros', diz Doria sobre Bolsonaro

Após críticas recentes, em seu discurso nesta sexta, Doria baixou o tom ao comentar sua relação com Bolsonaro.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, e o governador de São Paulo, João Doria, participaram, nesta sexta-feira (11), em São Paulo, da formatura do Curso de Formação de Sargentos da Polícia Militar.

Na primeira vez que os dois se encontram em um evento público desde a última troca de farpas entre os dois, o político do PSDB disse que Bolsonaro é um “amigo dos brasileiros em São Paulo” e que sempre apoiará “boas ações do Brasil”.

Ao ser anunciado no sistema de som do evento, o presidente foi aplaudido pelo público presente. Por outro lado, como noticiou a RENOVA, Doria foi vaiado ao chegar e ao discursar.

Segundo o jornal Estadão, durante discurso, Doria declarou:

“Fiz questão de estar presente para mostrar que o Estado de São Paulo é parceiro das boas ações do Brasil. O que for positivo para o Brasil e para São Paulo, o governador estará ao lado. Em São Paulo, não fazemos oposição ao Brasil.”

No começo deste mês de outubro, o governador paulista disse que “nunca foi bolsonarista“, apesar de ter utilizado o slogan “Bolsodoria” no segundo turno da eleição de 2018.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email