Português   English   Español

Amoêdo classifica PT e Bolsonaro como velha política

Twitter
WhatsApp
Facebook
Google+
LinkedIn
Pinterest

Candidato do Novo, que ficou em quinto na disputa presidencial, afirmou que renovação do Congresso não garante mudanças das práticas políticas.

Candidato do partido Novo à Presidência, João Amoêdo, disse que ainda não decidiu se apoiará o adversário Jair Bolsonaro (PSL) ou se manterá a neutralidade no segundo turno.

O que está descartado é qualquer apoio ao candidato do PT, Fernando Haddad . Segundo ele, a legenda ainda decidirá o que fazer, mas não definiu uma data para se posicionar e pode inclusive liberar os filiados para decidirem o que acham melhor.

Ao ser questionado sobre se um possível apoio a Bolsonaro seria apoiar a “velha política”, o fundador do Novo respondeu:

Qualquer um dos dois é apoiar a velha política. Apoiar o PT ou apoiar o Bolsonaro é apoiar a velha política. Já não temos mais a opção de apoiar a nova política. Então, isso (o apoio à velha política) não será mais determinante para a nossa decisão, porque os dois são tradicionais na política, o Bolsonaro já está aí há 27 anos, já passou por diversos partido. E o PT também por tudo que fez. Por isso, a decisão não é simples. O PT é uma opção pior, por isso, votar no PT eu não voto.

 

Adaptado da fonte O Globo

Twitter
WhatsApp
Facebook
Google+
LinkedIn
Pinterest

Deixe seu comentário

Veja também...