Português   English   Español

Amoêdo consegue mais novos seguidores que Alckmin, Ciro e Marina

O candidato do Novo à Presidência, João Amoêdo, conseguiu ampliar mais sua base de seguidores nas redes sociais durante o debate da Band do que a maior parte dos candidatos que estavam ao vivo na rede aberta de televisão e em transmissão via internet.

Fora do debate de ontem da Band, João Amoêdo, do Partido Novo, atraiu 5.000 novos seguidores no Twitter enquanto seus rivais discutiam ao vivo, disse a assessoria do candidato ao site InfoMoney.

Entre os debatedores, Jair Bolsonaro foi o candidato que mais conquistou novos fãs e seguidores nos seus perfis oficiais nas redes sociais, com 10.520, o equivalente à soma total dos ganhos no Twitter e no Facebook de Marina Silva (Rede), Geraldo Alckmin (PSDB), Alvaro Dias (Podemos), Guilherme Boulos (Psol), Ciro Gomes (PDT) e Henrique Meirelles (MDB), segundo dados do Sistema Bites.

Amoêdo acompanhou a transmissão e opinou em suas redes sociais sobre alguns dos temas propostos no debate, o que ajudou em seu desempenho.

Com isso, ele conquistou mais seguidores do que Cabo Daciolo (2.896), até então desconhecido da maior parte dos eleitores, Guilherme Boulos (3.763), Ciro Gomes (3.648), Alckmin (529), Marina (530), Alvaro Dias (1.198) e Henrique Meirelles (337).

 

Com informações da InfoMoney

Deixe seu comentário...

Veja também...

Newsletter Renova!

Preencha o formulário para assinar nossa newsletter.

Nome Email
newsletter