Português   English   Español

Amoêdo diz que Minas Gerais será ‘vitrine enorme’ para o Novo

Partido Novo aposta em consultoria para encontrar profissionais de primeira linha no mercado para atuarem na gestão pública de Minas Gerais.

O deputado federal eleito Tiago Mitraud (NOVO-MG) esteve nesta terça-feira (20) na sede da administração do governo de Minas Gerais, onde ocorre a transição para a gestão de Romeu Zema, e conversou com João Amoêdo, que estava no escritório.

Em vídeo que publicou nas redes sociais, João Amoêdo afirmou que “Minas vai ser uma vitrine enorme para o NOVO” e que “é preciso fazer as coisas funcionarem direito”.

“O desafio inicial é fazer uma estrutura de secretarias que tenha a maior eficiência para a população”, disse o ex-candidato à presidência da República e fundador do Partido Novo.

Para Amoêdo, o fato de Zema não ter feito coligação e acordos políticos para se eleger facilitam essa missão.

Ele declarou:

Isso dá total autonomia a trazer as pessoas para virem para cá por competência, e não por indicação política, coisa que a gente está tão acostumado na área pública. Estamos muito animados, acho que vai dar pra montar um time de primeira e fazer daqui um governo que seja um exemplo para o resto do Brasil.

 

Adaptado da fonte Boletim da Liberdade

Deixe seu comentário...

Veja também...

Newsletter Renova!

Preencha o formulário para assinar nossa newsletter.

Nome Email
newsletter