Português   English   Español

Ana Amélia diz que não foi convidada para ministério de Bolsonaro

A senadora gaúcha, que foi candidata à vice na chapa do tucano Geraldo Alckmin, teve um encontro, em Brasília, com Bolsonaro e Mourão.

A senadora Ana Amélia (PP-RS) negou ter sido convidada para integrar a equipe do presidente eleito Jair Bolsonaro como ministra.

Rumores começaram a circular após ela ter tido um encontro com Bolsonaro e o vice-presidente eleito, general Hamilton Mourão, na manhã desta quinta-feira (22), em Brasília.

Ana Amélia explicou:

Fui convidada para uma conversa com o presidente eleito e com o general Mourão e em nenhum momento recebi convite. Conversamos sobre Ciência e Tecnologia, pois sou relatora da Ciência e Tecnologia na CMO (Comissão Mista de Orçamento) e sobre a reforma da Previdência, já que há o desejo do governo eleito de aprovar alguma mudança ainda neste ano.

E acrescentou:

Em nenhum momento a palavra comunicação foi citada. Foi uma conversa inicial sobre temas e a minha posição é que posso ajudar o Brasil, mas não estou em busca de emprego.

O mandato de senadora de Ana Amélia está chegando ao fim. Apesar de ter sido candidata à vice de Geraldo Alckmin, no segundo turno apoiou Bolsonaro publicamente e justificou pelo fato dos gaúchos não gostarem de neutralidade.

Apesar de ter negado convite, ela admitiu uma sondagem sobre temas e da sua disposição para “ajudar o Brasil”.

A senadora contou ainda que ficou bem impressionada com o estado de Saúde do presidente eleito. “Ele já recuperou os 15 quilos que perdeu e está muito bem”.

 

Adaptado da fonte R7

Deixe seu comentário...

Veja também...

Newsletter Renova!

Preencha o formulário para assinar nossa newsletter.

Nome Email
newsletter