Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
- PUBLICIDADE -

Anatel libera aplicativos de TV via internet – Giro dos Investidores #23.1

Tarciso Morais

Tarciso Morais

Anatel troca milhões em multas por investimentos em infraestrutura
COMPARTILHE

A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) decidiu, nesta quarta-feira (9), que não pode barrar o avanço dos aplicativos de canais televisivos e de cinema.

Por três votos contra dois, o conselho decidiu pela completa abertura deste mercado ao considerar que o serviço de streaming (vídeo pela internet mediante assinatura) não se confunde com a prestação do serviço de TV paga (regulado pela agência).

A discussão vinha se arrastando na agência há cerca de dois anos, desde que a operadora Claro entrou com uma reclamação contra a Fox.

Confira outras notícias relevantes neste “Giro dos Investidores”:

Petrobras anuncia novo recorde de produção de diesel S-10

A Petrobras anunciou hoje (9) ter batido o recorde, pelo terceiro mês seguido, da produção de diesel de baixo teor de enxofre (diesel S-10). As refinarias da estatal produziram em agosto 1,84 milhão de metros cúbicos do combustível.

Nubank promete pagamento instantâneo via PIX gratuito para empresário

O Nubank anuncia nesta quinta (10) que clientes de sua conta para empresários poderão receber e fazer transferências gratuitamente pelo PIX, nova plataforma de pagamento instantâneo que será lançada em novembro pelo Banco Central. 

GPA aprova cisão e pedido de IPO da unidade de atacarejo Assaí

O GPA anunciou hoje (9) que seu conselho de administração autorizou estudo para a cisão de seu braço de atacarejo Assaí e a preparação da companhia para listagem na B3.

Número de passageiros no aeroporto de Guarulhos cresce 18% entre 4 e 7 de setembro

Segundo a concessionária que administra o local, foi registrada uma movimentação de 190 mil passageiros; crescimento é em relação ao fim de semana anterior.

Hapvida firma parceria com Roche para construção de laboratório de diagnósticos

A Hapvida anunciou na noite desta quarta-feira, 9, uma parceria com a farmacêutica suíça Roche para consolidar suas atividades de diagnóstico laboratorial em uma unidade central, denominada Núcleo Técnico Operacional (NTO), que será construída em Recife (PE). 

Governo da Coreia do Sul levanta US$ 1,45 bilhão com emissão de títulos

O governo sul-coreano levantou US$ 1,45 bilhão com a venda de títulos denominados em dólares e euros, disse o Ministério da Economia e Finanças na noite desta quarta-feira (9) — manhã da quinta (10), no horário local.

- PUBLICIDADE -
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
VEJA TAMBÉM