- PUBLICIDADE -

Anderson Varejão está de volta à NBA

Anderson Varejão está de volta à NBA
Foto: Reprodução/Getty Images
- PUBLICIDADE -

Aos 38 anos, Anderson Varejão está de volta ao Cavaliers, da NBA.

O pivô brasileiro Anderson Varejão assinou um contrato de 10 dias com o Cleveland Cavaliers, time que defendeu nas primeiras doze temporadas na NBA.

A cidade no estado de Ohio é também onde o jogador reside desde 2004, com breves passagens por Oakland — onde defendeu o Golden State Warriors por um ano — e Rio de Janeiro, onde jogou pelo Flamengo, sendo campeão do NBB na temporada 2018/19.

Varejão estava sem atuar desde a Copa do Mundo da China, disputada em setembro de 2019.

Depois do torneio, o brasileiro retornou a Cleveland para um projeto pessoal de se dedicar à família e tentar uma volta à NBA. Ele e a esposa, a norte-americana Stacy, se tornaram pais da menina Serenee, que nasceu em abril de 2020.

Durante o hiato na carreira, que começou em 2019 e se estendeu por todo o período de pandemia, Varejão treinou sozinho em casa, primeiro na garagem e depois no porão da residência do casal.

“Não foi fácil. Mas essa é uma das coisas que marcaram a minha carreira. Nunca desistir. Nunca achar que está perdido”, revelou em entrevista coletiva com a imprensa brasileira nesta terça-feira (4).

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -